*O roteiro de “Entre Deus e o Diabo” e de outras peças está disponível em nossa loja no Facebook. Compre o e-book e o receba por e-mail, contendo instruções para a montagem teatral, além de consultoria particular com o autor. Acesse a loja clicando aqui
 

Em 2006 foi fundado o grupo Teatro Hallos por mim, Lauren Lins e Jérsica Lins. A primeira grande peça do grupo foi o sucesso: “Entre Deus e o Diabo”, apresentada em diferentes cidades do nordeste, inclusive Salvador. Eu fazia o Diabo, Allyson fazia Deus e Genilsom e Láecio faziam, respectivamente, o anjo bom e o anjo mal.

Assista ao vídeo de abertura da peça:

“O Terreiro de Malber”, foi a segunda grande peça cristã realizada pelo grupo. Além de apresentada no IAENE e Capoeiruçú, também foi apresentada em Paulínia, interior de São Paulo. A peça foi baseada no testemunho do “Tio Chico”, ex pai de santo.

 Cena de “O Terreiro de Malber” em Paulínia/SP.

Assista ao vídeo de abertura:

Antes da fundação do Teatro Hallos, todos os sábados na escola sabatina apresentávamos um episódio da série: “Retrato Falado”, onde os membros da classe contavam suas histórias e nosso grupo as representavam. Foram aproximadamente 15 retratos falados com temas variados que iam desde a guarda do sábado até á espera por um grande amor.

Veja o vídeo de abertura de um dos episódios:

 

Categorias: Peça de Igreja, teatro, Teatro hallos, Vídeos

Deixe seu comentário

  1. PamelaResponder

    Amigo, adorei seu blogger. Assisti a abertura do “Terreiro de Malber”, que saudades desse tempo, era muito bom fazer partes de suas peças!rsrsrs
    bjos, saudades

  2. SAMUELResponder

    O teatro é muito legal , o que mais eu gosto é quando as pessoas acrescentam outros meios na arte. O que foi o caso da peça “ DAS TRIPAS CORAÇÃO “ em que foi usado o vídeo para o encerramento que estava muito bom . Creio que no futuro o CAHO poderá ter o seu próprio grupo de teatro.