No sábado, dia 06/10, estreou no IAENE uma proposta diferente na escola sabatina. Com o apoio da Sala “Mais que Amigos” e em parceria com Denise Públio, lançamos um seriado teatral ao mesmo tempo que relançamos o grupo “Teatro Hallos”.

Todos os sábados é apresentado um episódio da vida de cinco amigos que fazem cursos universitários diferentes, mas que vivem praticamente juntos. Além de focar na questão da amizade, a série se destina a debater temas considerado delicados no âmbito religioso, tal como sexo, drogas, depressão… Todos abordados de forma natural e por vezes cômica. No primeiro episódio falamos sobre a questão da virgindade perdida.

A ideia é de que a cada capitulo haja um tema como fio condutor para o desenrolar da trama e também uma participação especial. Sempre antes de iniciar a apresentação é colocado no telão o vídeo de abertura com os nomes do atores, equipe técnica e informações sobre o episódio do dia.

Para fazer a abertura usei filmagens de amigos meus da Europa. Curiosidade: os primeiros amigos que aparecem conversando no vídeo são dois austríacos que conheci em Sevilla, dos quais ainda mantenho contato e algumas outras cenas foram filmadas nas ruas e praças de Madri, flagrantes reais. Mesclei com fotos de outros amigos que quis homenagear, com imagens da Bahia e com a música “Entre Amigos”, de Rafaela Pinho.

Assista ao episódio dividido em duas partes.

Depois do sucesso da apresentação pela manhã, à tarde chegou a vez de apresentar o meu monólogo: “A Vida do Vizinho”, no J.A da igreja. Para gravar o comercial de divulgação da peça, levei minha câmera girl a um bar na cidade de Cruz das Almas. Assista ao teaser:


Categorias: amigos universitários, Peça de Igreja, teatro, Teatro hallos, Vídeos

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários