O que realmente me levou a ir ao México foi rever duas amigas, Elibeth e Lupita, as quais conheci em Bogotá. Elibeth morava na mesma casa que eu, então éramos muito unidos, e com a separação veio a desculpa para finalmente viajar à terra do Chaves.

A cidade em que elas moram se chama Morélia, a qual se encontra no interior do país, 4 horas de ônibus da capital. Eu não sabia bem o que esperar de lá, mas para a minha surpresa Morélia é intensamente turística, tanto que todos os sábado às 9 da noite, é realizado um show de luzes e fogos frente à imponente catedral do município. Gravei um vídeo deste espetáculo e a seguir o compartilho com vocês. Aperte o play.

No próximo post, falarei como chegar à Morélia saindo da capital do país e também mostrarei as incríveis atrações que a cidade possui. Embora não seja um destino reconhecido internacionalmente, dentro do México, Morélia é bem badalada, então curta a nossa página no Facebook para não perder as próximas atualizações.

IMPORTANTE: Para viajar pela América Latina com segurança, você precisará de um seguro viagem. Compre o seu com a Seguros Promo, empresa que trabalha com várias opções de preço, e receba 5% DE DESCONTO usando o cupom do blog: UZIPORAI5.

Indico porque já usei (veja como foi minha experiência) e não tive problemas. Clique aqui ou no banner abaixo e confira qual se adequa melhor às suas necessidades.

Toda vez que efetuar a compra do seu seguro através dos links ou banners expostos no “Uzi Por Aí”, você estará nos ajudando sem pagar absolutamente nada a mais por isto.

Obrigado e ótima viagem!


Categorias: México

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários