Viagem – Fotos de Flores e Jardins pelo Mundo Afora

Viagem – Fotos de Flores e Jardins pelo Mundo Afora

Mesmo com toda tecnologia  – e capacidade inventiva do ser humano – até hoje não existe enfeite mais bonito do que uma flor. Para casar, a noiva diz sim com um buquê; e para a despedida final, quem fica diz adeus com uma coroa ou um botão.

Então como faz parte da nossa vida, aqui vão algumas fotos de flores e jardins que tirei pelo mundo afora. Aproveite o post e nos siga no Instagram, assim você verá as próximas virão.

Balzan, Malta

A vegetação em Malta é bastante estranha e não se vê muitas flores no país, no entanto, isto não impede de ter bonitos jardins. O labirinto do San Anton Gardens é uma prova.

Bucarest, Romênia

No geral, Bucareste é muito cinza, porém há uma parte da cidade em que o verde e o colorido da flores imperam. Conheça o Herăstrău Park.

Belfast, Irlanda do Norte

O Castelo de Belfast é muito bonito, mas o que realmente faz a diferença lá é o seu jardim.

Buenos Aires, Argentina

Os porteños não são muito “flor que se cheire”, mas preciso admitir: El Rosedal é um lugar como poucos na América do Sul.

Bruxelas, Bélgica

Se você já viu uma estufa mais bonita do que essa, por favor, me avise. As estufas Reais de Laeken, na primavera, é coisa de outro mundo.

Lisse, Holanda

É impossível falar em flores e não lembrar da Holanda. O parque do Keukenhof (também na foto de capa) é o suprassumo da beleza.

Gruyères, Suíça

Os jardins da Suíça são tão bem cuidados que dá até gosto. Este do Castelo de Gruyères visto de cima é ainda mais charmoso, veja mais clicando aqui.

Viena, Áustria

A arquitetura da capital austríaca já é um encanto, logo com seus jardins não seria diferente.

Bogotá, Colômbia

O jardim botânico de Bogotá não fica devendo em nada aos da Europa.

Braga, Portugal

E termino com o jardim que fica perto de casa. Assista ao vídeo.

Compartilhe:

Comente via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *