3 Dicas para um Encontro Romântico Sem Gastar Muito

3 Dicas para um Encontro Romântico Sem Gastar Muito

Muita gente adora dar a desculpa de que não tem dinheiro para não fazer nenhum programa diferente com – usando uma palavra da moda – o crush. Mas saiba que o cuidado, os detalhes são muito mais importantes do que o valor gasto num encontro romântico. Seja criativo! Mesmo que fique em casa, faça de um jeito diferente… 

Vou listar 3 tipos de encontros que podem não ter nada caro ou extravagante, mas se você fizer da maneira correta, com certeza, seu namorado ou namorada vai adorar.

Piquenique no parque

Procure um local agradável, de preferência perto de uma lagoa escolha diversas coisas gostosas, compradas compradas em um supermercado ou feitas em casa. Junte algumas bebidas num cooler e, se for do tipo caprichoso (a), coloque flores para enfeitar.

Combine com ela para deixarem os celulares e tablets de lado, você vão conversar. Todo mundo gosta de atenção, procure ler sobre alguns assuntos culturais e converse sobre eles, de preferência, algo que ambos gostem.

Pizza e filme

Em casa mesmo, dê uma olhada no cardápio da Netflix, veja o assunto de alguns filmes e tenha 3 ou 4 opções interessantes para ambos. Eu não bebo, mas se você não resiste a um vinho, compre um gostoso –há diversas opções boas e ao mesmo tempo baratas – dá uma pesquisada na internet antes de comprar – e escolha a pizza nas opções do delivery.

Faça uma pequena viagem

Escolha uma cidade próxima da sua e vá conhecer com sua companhia. Existem diversas cidades pequenas interessantes junto às grandes cidades (Petrópolis, no Rio de Janeiro; São Tomé das Letras, em São Paulo; Cachoeira, na Bahia) e muita gente vive anos e anos a 50, 100 quilômetros de distância, mas nunca conheceu. Tire muitas fotos, visite museus e parques da região e se divirta!

O importante é aproveitar e fazer um programa a dois, romântico e ao mesmo tempo bacana, saindo do esquema: restaurante, cinema, praia. Seja criativo!

Compartilhe:

Comente via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *