Sirleia Paes fez Letras juntamente comigo no interior de São Paulo. Na época, lá pelos idos de 2007, ela já era casada e tinha um filho, mas ainda assim participava de todas as peças de teatro que eu inventava, geralmente, como narradora e sonoplasta, já que ninguém fazia isto melhor que ela. Após a formatura, foi com seu marido pastor viver no norte do Brasil, onde tiveram mais um menino e, meio que por acaso, assim como eu, tornaram-se viajantes “profissionais”. Nesta entrevista, Leia conta suas experiências rodando o Perú de carro, com direito a acidente e outras fortes emoções. Assista!

Na segunda parte da conversa, Sirleia vai falar sobre a Bolívia, um país que certamente não é para principiantes. Enquanto esse outro vídeo não sai, você pode assistir à peça Dó Ré Mi Solidão, na qual eu a tirei dos bastidores e a joguei no palco interpretando logo de cara duas personagens. O bom é que ela embarcava em todas as minhas doidices. Boas lembranças de amizade e de arte.

No mais, inscreva-se no nosso canal do YouTube, e curta a fanpage do blog no Facebook. Hasta pronto!

 

IMPORTANTE: Se você vai viajar, precisará de um seguro viagem (inclusive, para a Europa é obrigatório). Compre o seu com a Seguros Promo, empresa que trabalha com várias opções de preço, e receba 5% DE DESCONTO usando o cupom do blog: UZIPORAI5. Indico porque já usei (veja como foi minha experiência) e não tive problemas. Clique aqui ou no banner abaixo e confira qual se adequa melhor às suas necessidades.

Toda vez que efetuar a compra do seu seguro através dos links ou banners expostos no “Uzi Por Aí”, você estará nos ajudando sem pagar absolutamente nada a mais por isto.

Obrigado e ótima viagem!


Categorias: Perú, Viajando na Entrevista, Vídeos, Vídeos de viagens

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários