Sobre o Blog

Sintra

No ensino fundamental via muita televisão, no médio comecei a fazer teatro e após o término da faculdade coloquei o pé no mundo. Trabalhei como professor de português e espanhol, fui colunista de Novelas e do Big Brother Brasil para o site POP, conclui o mestrado em Literatura e Crítica Literária e lancei o livro “Separados por Deus“.

Depois de um susto com a saúde, resolvi aproveitar mais a vida. Larguei tudo e fui morar na Colômbia, onde consegui fazer e economizar dinheiro para tentar o doutorado na Europa. De março a outubro de 2016 fiquei vagando sem endereço fixo, morando em qualquer país ou cidade que eu achasse um aluguel barato e fiquei assim até iniciar meu doutorado em Portugal, onde agora resido pelo próximos anos.

Como gosto de muitas coisas, este blog é uma junção de minha produção artística, experimental e acadêmica. Relatos de viagens, crônicas, contos, peças teatrais, artigos de TV, cinema e entrevistas.

Não importa qual seja o assunto, eu sempre estou por aí tentando entender e me informar sobre o que é interessante e enriquecedor.

Viajar é um aprendizado sem destino!

Dúvidas

Para dúvidas, deixe um comentário no post correspondente para que outros também possam ser ajudados.

Publicidade, Parceria e Compra dos nossos Produtos

Caso queira enviar proposta de parcerias, publicidade ou comprar um dos nossos produtos, você pode nos enviar uma mensagem no formulário abaixo. MAS ATENÇÃO: dúvidas de viagens não serão respondidas de forma privada. Se tem alguma pergunta, use o espaço de comentários do post correspondente.

See you qualquer dia e hasta la vista.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

3 Responses to Sobre o Blog

  1. Silvana says:

    Oi Uzi. Adorei o seu blog. Tem dicas maravilhosas. Você falou que morou num hostel em Bogotá. Poderia me passar o contato deste hostel e de outros que achar interessante. Estou querendo viajar para Bogotá e Cartagena. Obrigada.

    Silvana

  2. Adriano says:

    Olá gostaria se possível algumas dicas referente o visto de estudante. Na qual estou recebendo algumas informações, de pessoas que estão conseguindo o visto de residencia de um ano, por se matricular em uma escola licenciadas em pós-graduação e cursos profissionalizantes.

    Queria verificar estas informações com você. Se realmente tem está possibilidade?

    Desde já ficou agradecido, pelo seu blog e sua ajuda com os conteúdos nele postado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *